Política de Trocas e Devoluções

Troca por outro produto de igual ou maior valor


Caso você receba um produto e queira trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria. O pagamento da diferença poderá ser feita através do mesmo meio de pagamento escolhido pelo cliente (Paypal ou Pagseguro), tendo a necessidade de cancelamento do pedido antigo e a efetivação de um novo. Nesses casos criaremos um cupom de desconto no valor já pago, menos o valor do envio, que deverá ser usado na hora de efetuar o novo pedido. Ou quando tiver sido pago através de depósito bancário Santander, não há necessidade de um novo pedido, será feito o cancelamento da NF, sendo emitida uma nova referente ao novo produto, após a confirmação do depósito, quando o produto será liberado para envio.

 

Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.



Devolução por insatisfação com o produto

 

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete, através do meio de pagamento escolhido, Paypal ou Pagseguro, que fará o cancelamento e ressarcimento através de suas políticas (caso de boletos) ou junto as administradoras de cartões de crédito. No caso de depósito bancário Santander o valor será devolvido através de DOC em conta a ser indicada pelo cliente, em seu nome.

 

Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.



Produto avariado

 

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. O custo de devolução e o do novo envio são de responsabilidade da Órbita Infantil.

 

Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.



Produto em desacordo com o pedido

 

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. A devolução deverá ser feita pelo cliente, mas o custo de devolução e o do novo envio são de responsabilidade da Órbita Infantil.

 

Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.



Defeito de fabricação

 

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque ou tiver sido descontinuado, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

 

Prazo: 90 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.



O que fazer?


Entre em contato com vendas@orbitainfantil.com.br.

 

Os produtos deverão ser devolvidos na sua embalagem original, com etiquetas intactas, com acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda descrevendo o motivo da devolução.



Ainda tem dúvidas sobre trocas e devoluções? Ligue 11 3368-7796 ou Whats App 11 97566-2485.

 

Nossas políticas de trocas e devoluções estão suportadas pelo Código de Defesa do Consumidor, vigente em nosso país.

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Órbita Infantil Com Imp Exp Ltda - CNPJ: 64.005.705/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se